Quem sou eu?

Maurício é um consultor, instrutor, programamador inveterado (Java, Ruby, C#, Erlang, o que estiver na moda), que adora ouvir rock pesado, jogar RPG, sair com a família, namorada e amigos, jogar no seu Wii e de vez em quando arranja um tempinho pra ler e escrever sobre o universo e tudo mais. Leitor inveterado de Terry Pratchett, Stephen King e diversos outros, adora ler qualquer coisa que não seja tão previsível quanto as novelas da Globo, além de assistir praticamente qualquer coisa que possa ser chamada de ‘cinema’.

Por achar que ele realmente não tem nada melhor pra fazer, também achou por bem ter um blog todo em inglês, que tem basicamente o mesmo tema que esse aqui, praticamente tudo o que ele achar que deve ser escrito. Ah, ele também é um dos JUG Leaders do PBJUG, porque alguma coisa tem que acontecer em João Pessoa de vez em quando.

O título do blog, alinhavado, vem do fato da vida ser alinhavada, os códigos serem alinhavados, a arte ser alinhavada, só o universo não o é, pois como já dizia Einstein, “Deus não joga dados”. Aproveite!

Anúncios

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: