Agilidade, snake oil, power balances e a falácia do “nós somos diferentes”

Posted on janeiro 5, 2011. Filed under: gerenciamento |

Este texto está disponível no novo blog.

Este blog está em processo de “fechamento” 🙂

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Uma resposta to “Agilidade, snake oil, power balances e a falácia do “nós somos diferentes””

RSS Feed for Alinhavado Comments RSS Feed

Infelizmente, vender a solução mágica é mais fácil, porque existem pessoas querendo acreditar na mágica.

É similar ao valor de mercado de uma certificação, para ligar com uma discussão atual no PBJUG. Certificação não significa muita coisa, no final das contas, mas é fácil de vender para as empresas a ideia que é fácil separar os bons candidatos do resto simplesmente olhando um pedaço de papel.

E quando você consegue vender uma ideia para as empresas, você tem um plano de negócio.


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: